
DANÇA SOLTA PARA TERCEIRA IDADE
A Dança & Expressão tem uma modalidade voltada apenas para a Terceira Idade, é a Dança Solta. Nesse curso será trabalhado exercícios de alongamento, flexibilidade, coordenação e equilíbrio e danças realizadas de forma livre ao som de ritmos variados. As aulas tem como benefício a melhora da coordenação, equilíbrio, postura, agilidade, proporciona melhoria cardiovascular e é uma ótima opção para aumentar e melhorar a vida social.
Além da Dança Solta, temos cursos de Dança de Salão, que são excelentes para que gosta da dança em casal.
TURMAS E VALORES
Ritmos – Dança Solta:
Idade: Terceira idade.
Frequência: 1 ou 2 vezes por semana.
Duração da aula: 1 hora
Primeira aula aberta. Agende sua aula experimental.
HORÁRIOS
Manhã
• Segundas e quintas-feiras: das 10h00 às 11h00
No momento essa aula está acontecendo de forma online, através do aplicativo Zoom.
Obs: Os números de turmas abertas e horários estão sujeitos a mudança de acordo com a demanda. Favor confirmar o horário escolhido na recepção da academia.
QUER DANÇAR COM A GENTE?
Dançar é se exercitar com alegria e descontração ao som de vários ritmos musicais contagiantes. O resultado? Corpo saudável, mente leve e novas amizades!
Aproveite as novas turmas e inscreva-se!